Love pede Jadson na Seleção e sonha com convocação.
A princípio contestado quando chegou ao Corinthians, o centroavante Vagner Love vem fazendo uma grande reta final de Campeonato Brasileiro e ajudado sua equipe com gols importantes que têm aproximado o Timão do hexacampeonato nacional.
Questionado se espera ser chamado pelo técnico Dunga para as próximas partidas da Seleção Brasileira, o atacante afirmou que vem tentando fazer seu melhor no Corinthians e que, se eventualmente for convocado como seus companheiros Cássio, Gil, Elias e Renato Augusto, isso será fruto de seu trabalho duro.
"Olha... Eu tenho que fazer meu melhor aqui no Corinthians. Se vier essa convocação, ou vier uma oportunidade de eu voltar à Seleção Brasileira, ficarei muito feliz. Desejo fazer meu melhor aqui, a Seleção Brasileira é consequência do que você faz no clube. O Corinthians é o maior exemplo disso, com quatro jogadores. Poderiam ser cinco, porque o Jadson merece também", disse Love.
Sobre o próximo técnico da equipe canarinha, Love afirmou que, caso Dunga venha a sair, Tite seria o substituto perfeito por tudo o que conquistou nos últimos anos. "É um treinador que cresceu muito nos últimos anos. Temos de respeitar o técnico que a CBF escolheu para estar lá. Mas se o Dunga vier a sair, pra mim o Tite é o treinador que tem total condição de assumir a Seleção e fazer a Seleção voltar a jogar o que jogou no passado", afirmou.
"(Ele é bom) pela maneira como conduz 30 e poucos jogadores. Até quem está fora não abaixa a cabeça. Perdemos alguns para a Seleção ou por cartão, e outros jogaram da mesma forma", concluiu.