França? Não.

Chelsea rejeita oferta do Monaco por José Mourinho.

O Monaco sonha em contar com José Mourinho e já apresentou uma proposta de 50 milhões de euros (cerca de R$ 210 milhões) ao Chelsea. Porém, os dirigentes ingleses prometem dificultar a saída do treinador.

Apesar da situação complicada da equipe na Premier League, o clube só aceita negociar se os franceses apresentarem uma oferta de 100 milhões de euros (R$ 430 milhões) pelo português.

Alessandro Proto, acionista minoritário do time francês, revela ter se encontrado com Roman Abramovich na última terça-feira para tratar da contratação do comandante. Em um comunicado oficial, ele afirma que o valor foi considerado exagerado e não pretende aumentar os números da proposta.

"Oferecemos 50 milhões de euros para ter o treinador de imediato, mas a exigência foi de 100 milhões de euros, valor que nos parece exagerado", afirmou o empresário, em comunicado da Proto Enterprises enviado à agência EFE.
Compartilhe

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.