A disputa do Flamengo é na parte de cima da tabela. Com 44 pontos, o Rubro-Negro é o sétimo colocado e visa o Santos, quarto colocado co0m dois pontos a mais. Entre eles estão São Paulo, também com 46, e Palmeiras com 45.
MISTÉRIO NO FIGUEIRA
O técnico Hudson Coutinho, como tem sido recorrente em sua passagem pelo Figueirense, fechou o treinamento e evitou dar qualquer pista em relação ao time que vai mandar a campo.
Sem poder contar com o zagueiro Marquinhos, o mais provável é que Bruno Alves forme dupla de zaga com Thiago Heleno. Além disso, o meia Carlos Alberto, suspenso, também desfalca a equipe e deve dar lugar a Rafael Bastos.
EVERTON DE VOLTA
O meia Everton foi o grande reforço do técnico Oswaldo de Oliveira para a partida. Recuperado de dores na coxa esquerda, o jogador foi confirmado no time titular, assim como Pará, que também estava entregue ao departamento médico.
No entanto, Everton não vai atuar em sua posição de origem. Com Pará retornando à lateral-direita no lugar de Ayrto, o meia flamenguista será improvisado na lateral-esquerda, com Canteros e Alan Patrick mantidos na meia. Paolo Guerreiro, servindo a seleção peruana é desfalque e o ataque será formado por Emerson Sheik e Kayke.
Provaveis escalações
Figueirense-SC
Alex Muralha;
Leandro Silva, Thiago Heleno, Bruno Alves e Juninho;
João Vitor, Fabinho, Yago e Rafael Bastos;
Dudu e Clayton.
Técnico: Hudson Coutinho
Flamengo-RJ
Paulo Victor,
Pará, César Martins, Samir e Everton;
Márcio Araújo, Canteros e Alan Patrick;
Paulinho, Emerson Sheik e Kayke.
Técnico: Oswaldo de Oliveira