Sem marcar há cinco jogos, Pratto não se incomoda com jejum de gols.
Um dos artilheiros do Atlético-MG na temporada com dezenove gols, Lucas Pratto está encontrando dificuldades de balançar as redes nas últimas semanas. O atacante do Galo passou em branco nos últimos cinco jogos, mas segundo o próprio jogador, o fato não o incomoda.
“Não estou preocupado se vou voltar a fazer gol. Vou marcar, estou jogando de centroavante, não sou o único que tenho de fazer gol, mas tenho responsabilidade de marcar. Não me preocupa o jejum, o que preocupa é alcançar o líder”, disse ao Superesportes.
Confiante, Pratto não acredita que o Corinthians já possa ser declarado campeão do Brasileirão. O argentino afirmou que o Galo ainda briga pelo título, pois tem um time altamente competitivo e capaz de alcançar o Timão.
“Muitos já consideram o Corinthians como campeão, nos deixam em segundo plano. Isso dá confiança para podemos alcançar o Corinthians. Temos um time ofensivo, agressivo e com capacidade para tirar a diferença. ”
Buscando diminuir a vantagem de sete pontos do Corinthians na liderança da competição, o Galo enfrenta o Coritiba neste sábado, às 18h30 (horário de Brasília), no Couto Pereira pela 29ª rodada.