Com o Santiago Bernabéu lotado, gol 500º de CR7 não saiu e Benzema marca único gol na vitoria do Real Madrid

Os Blancos chegam a 10 pontos no Campeonato Espanhol e superam, mesmo que momentaneamente, o primeiro colocado Barcelona, com nove. No triunfo desta manhã, o que se esperava é que CR7, que balançou as redes oito vezes nos últimos dois compromissos do time, chegasse ao 500º gol na carreira. Mas não foi o que aconteceu. O visitante fez boa partida e por pouco não mudou a trajetória da partida.
O primeiro tempo foi muito bom, com jogadas alternadas. O Granada criou as melhores oportunidades com o trio formado por Édgar Méndez, Youssef El-Arabi e Isaac Success. O terceiro, inclusive, chegou a balançar a rede, mas a arbitragem assinalou posição irregular em um lance bastante duvidoso. O time merengue também teve algumas chances de marcar, mas Cristiano Ronaldo e Luka Modric desperdiçaram as melhores.
Na volta do intervalo, as duas equipes mantiveram a postura dos 45 minutos iniciais. Isaac Success teve outra chance de empurrar a bola para a rede, mas sem a pontaria calibrada, mandou para fora a finalização. O Granada seguiu pressionando em lances de velocidade, mas foi o Real Madrid quem abriu o placar. Karim Benzema se desvencilhou da marcação de Dória em cruzamento de Isco e cabeceou para o funda da rede de Andrés Fernández. A partir daí, Cristiano Ronaldo tornou-se ainda mais o centro das atenções. Todos tentaram deixar o português em condições de balançar a rede. Contudo, nada adiantou. Pelo menos o time do craque saiu com um triunfo.