No sufoco

Palmeirenses comemoram classificação, mas alertam para os problemas da equipe.


Os jogadores do Palmeiras deixaram o Allianz Parque contentes com a classificação da equipe para a semifinal da Copa do Brasil após a vitória por 3 a 2 sobre o Internacional, na noite da última quarta-feira. Autor do primeiro gol do Verdão no duelo, o zagueiro Vitor Hugo comentou sobre a jogada que originou o seu tento.

“Essa jogada é boa demais. Se a batida e a nossa movimentação for boa é praticamente falta. Estou feliz demais”, declarou o defensor, que também aproveitou para alertar para o apagão que o Palmeiras teve no segundo tempo.

“Eu falei no intervalo que não tinha nada garantido, que seria difícil. Olha o jeito que eles vieram para o segundo tempo. Tomamos os gols, mas graças a Deus conseguimos a classificação”, completou.

O Verdão chegou a abrir 2 a 0, mas viu o Colorado empatar a partida antes de Andrei Girotto marcar o gol que garantiu a classificação do Alviverde. Na semifinal, os comandados de Marcelo Oliveira enfrentarão o Fluminense, que eliminou o Grêmio após empate por 1 a 1 em Porto Alegre.

“Não sei explicar. Estávamos jogando contra uma grande equipe, não podíamos relaxar. Quando você pensa que vai ser fácil, toma um ou dois gols, é difícil, mas a equipe está de parabéns pela classificação”, concluiu Dudu. 

Compartilhe

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.