Joachim Löw demostra insatisfação com atuação da Alemanha após vitória sobre a Geórgia.
O técnico da Alemanha, Joachim Löw, demostrou insatisfação com a atuação da Alemanha na vitória por 2 a 1 sobre a Geórgia, neste domingo, que garantiu a vaga direta da seleção para a Eurocopa de 2016.
Contra um adversário tecnicamente mais forte e jogando em casa, a atual campeã do mundo não conseguiu impor o seu jogo e viu, além do empate sem gols no intervalo, ver a Geórgia marcar um gol na etapa final que quase complicou a vida da equipe. Manuel Neuer foi obrigado a fazer boas defesas, e o técnico destacou que o goleiro precisou trabalhar para evitar algo pior para os alemães.
"Nós podemos tirar as mesmas conclusões da partida contra a Irlanda. Nós, novamente, perdemos três ou quatro chances no começo e, então, ficamos frustrados. Nós tivemos sérios problemas no segundo tempo. Manuel Neuer teve que fazer duas ou três grandes defesas para evitar a derrota. Ás vezes, não não somos atenciosos o suficiente", disse o treinador.
Na partida anterior, contra a Irlanda, a Alemanha também encontrou dificuldades e acabou derrotada por 1 a 0, o que adiou a classificação para a Euro. E depois de encantar o mundo com o seu estilo de jogo na Copa do Mundo de 2014, o técnico admitiu que o nível apresentando pela equipe nos duelos finais não foi suficiente.
"No geral, nós podemos ficar satisfeitos, já que vencemos o grupo e conseguimos a classificação, mas nós não ficamos satisfeitos com os dois últimos jogos. Este não é o nosso nível", completou Löw.