Sul-Americana: Empate com sabor de derrota

Sportivo Luqueño joga melhor, mas deixa vitória escapar diante do Santa Fé.

O Sportivo Luqueño poderia ter tido uma melhor sorte na Copa Sul-Americana. No Estádio Feliciano Cáceres, o clube paraguaio jogou melhor, teve chances de matar o jogo, mas acabou cedendo o empate, por 1 a 1, para o Santa Fé, em partida disputada na noite desta quarta-feira, pela semifinal.

Com o resultado, o Santa Fé vai para o jogo de volta, na Colômbia, com uma grata vantagem. Para avançar à decisão, o clube colombiano precisa de uma vitória simples ou por um empate sem gols. O Sportivo Luqueño avança também com um triunfo ou com uma igualdade, desde que saia dois gols ou mais. Outro resultado por 1 a 1 faz com que a classificação seja decidida nas penalidades máximas.


O vencedor entre Santa Fé e Sportivo Luqueño irá enfrentar o classificado de River Plate, que ficou muito perto de ser eliminado pela Chapecoense, e Huracán, no clássico argentino desta semifinal. A partida de ida acontecerá nesta quinta-feira, às 21h45, no Estádio Monumental de Nuñez.

O JOGO
O Sportivo Luqueño aproveitou da pressão de sua torcida para engolir o Santa Fé. O clube colombiano ficou o primeiro tempo inteiro recuado, segurando os avanços do adversário. Aos 13 minutos, Vanni recebeu na entrada da área e bateu certeiro para abrir o marcador.

O resultado, porém, foi pouco. No segundo tempo, o Luqueño voltou ainda melhor, mas acabou sendo surpreendido na primeira boa chancedo Santa Fé. Perlaza deixou tudo igual para estragar a festa.


Daí por diante, só deu Santa Fé. O Luqueño sentiu o gol e deu campo ao clube colombiano, que saiu muito satisfeito com o resultado. Após o apito final, o clima esquentou, mas os ânimos foram logo contidos pela turma do "deixa disso".
Compartilhe

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.