Lugano "esquece" São Paulo e já fala em renovação com Cerro Porteño.
O sonho do torcedor do São Paulo em contar com o retorno de Lugano ficou um pouco mais distante. Em coletiva de imprensa, na tarde desta quarta-feira, o jogador afirmou que tem a intenção de permanecer no Cerro Porteño até o final de seu contrato e, porque não, por mais cinco anos.
Lugano tem vínculo com o clube paraguaio até agosto de 2016. Só que o Cerro pode adquirir a prioridade de renovação por mais um, o que frustraria a negociação com o São Paulo. Apesar do carinho que tem pelo Tricolor, o jogador vê com bons olhos disputar a Copa Libertadores da América pela sua atual equipe.
O uruguaio nunca escondeu o desejo de voltar ao Tricolor. Com a saída de Aidar, nada impede que ele volte em 2016, o que agradaria boa parte da torcida, além de substituir Rogério Ceni, que se aposenta este ano, como líder da equipe. Porém, o que tudo indica é que ficará mesmo no Cerro Porteño.
Nesta quarta-feira, o empresário do jogador garantiu que é muito difícil Lugano trocar o Cerro pelo São Paulo nesta altura do campeonato. Uma decisão final deve acontecer apenas no final da temporada.