Di María admite dificuldade, mas garante que objetivo da Argentina é vencer Brasil e Colômbia.
Depois de um começo ruim nas Eliminatórias, seleção não terá Messi, Tévez e Agüero para confrontos importantes, mas ponta demonstra confiança nas partidas
Mesmo com todos os desfalques, o ponta Ángel Di María está confiante que a Argentina pode se recuperar nas Eliminatórias nas duas próximas partidas, contra Brasil e Argentina. Nomes como Lionel Messi, Sergio Agüero e Carlos Tévez não estarão disponíveis para o técnico Gerardo Martino, já que se recuperam de problemas físicos.
E a situação da seleção é complicada no torneio. Nas duas primeiras rodadas, a equipe foi surpreendida, em casa, para o Equador, e depois empatou contra o Paraguai, o que significa que tem apenas um ponto e dois jogos complicados no radar. Mesmo assim, o jogador do PSG vê claramente a possibilidade de sair com seis pontos na próxima semana.
"Os desfalques são importantes, ainda mais as de Kun [Agüero] e Leo [Messi], que são fundamentais, mas nós jogadores que estamos aqui vamos fazer de tudo para conquistar os pontos aqui e em Barranquilla. Sabemos que não vai ser fácil", declarou o jogador argentino.
Se o ataque foi desfalcado por conta das lesões, a equipe contará com a volta de Gonzalo Higuaín, que depois de um período ruim vestindo as camisas de Argentina e Napoli, voltou a se destacar no futebol europeu e ganhou uma nova chance na seleção. E Di María exaltou o seu retorno, confiando que ele poderá repetir o seu sucesso na Itália pelas Eliminatórias.
Atualmente no PSG, depois de uma passagem frustrada pelo Manchester United, o camisa 7 vive um momento melhor na França e recuperou a confiança, com boas atuações, gols e uma campanha invicta no campeonato local. Isso o motiva a também voltar a jogar bem com a camisa da Argentina, principalmente depois dos problemas de lesões que sofreu nos últimos anos.
"Estou feliz porque as coisas estão se saindo bem em Paris, mas agora é preciso mudar o "chip" e se concentrar na seleção. Espero que aqui seja da mesma maneira", completou.