Vanderlei Luxemburgo que levar atacante do São Paulo para a segunda divisão da China.
Insatisfeito por ainda não ter recebido contato do São Paulo para renovar seu contrato para a próxima temporada, o atacante Luis Fabiano começa a procurar um novo destino e ele pode ser mais longe do que se imagina. O técnico Vanderlei Luxemburgo, que vai assumir o Tianjin Songjiang em 2016, estaria disposto a levar o Fabuloso para disputar a segunda divisão da China.
Luxemburgo foi anunciado pelo time chinês, mas só começa a trabalhar de fato na próxima temporada. Por enquanto, o treinador visitou as instalações da equipe e começou a planejar os reforços que pretende levar para o elenco que vai montar.
Além de Luis Fabiano, o meia Everton, do Flamengo, também aparece como um possível alvo, ainda mais após o envolvimento no caso do “Bonde da Estella”, em que atletas flamenguistas foram vistos em uma festa apesar da má fase do time e afastados do elenco de Oswaldo de Oliveira.
Na atual temporada, Luis Fabiano perdeu espaço no ataque do São Paulo para Alexandre Pato e tem ainda a concorrência de Alan Kardec e de Rogério, o “Neymar do Nordeste”. Como a diretoria são-paulina ainda não sabe se conseguirá contar com Pato para a próxima temporada, a renovação com o Fabuloso pode depender desta definição.