Luan admite situação difícil do Galo, mas afirma: “Não vou jogar a toalha”
Corinthians campeão brasileiro de 2015. O torcedor atleticano não quer nem pensar nesta possibilidade, mas o atacante Luan admite que já passou por sua cabeça a possibilidade do Atlético-MG não conquistar o título nacional. No entanto, o jogador do Galo ainda acredita que a realidade possa ser bastante diferente até o final da competição.
Com a derrota atleticana por 4 a 1 para o Sport, e a vitória do Corinthians, pelo mesmo placar, sobre o Atlético-PR, na última rodada, a distância do Galo para a equipe paulista aumentou para oito pontos, restando sete rodadas para o término do Brasileirão, o que não desanima o atacante atleticano.
“Passar na cabeça, passa, mas eu não vou jogar a toalha, nem deixar de acreditar. Se todos nós nos unirmos em busca de um único objetivo, temos tudo, ainda, para conquistar o Brasileiro. Ficou um pouco mais difícil? Ficou. Mas, a gente acredita até o final e quando terminar o campeonato a gente vai ver se a gente pôde ser campeão ou não”, afirmou Luan.
“A gente não esperava o resultado no Recife, do jeito que foi. Eles aumentaram a diferença para oito pontos, mas tem sete rodadas ainda, tudo pode acontecer novamente. Sei que vamos dar a volta por cima após essa derrota lamentável contra o Sport”, completou.
Restando tão poucas rodadas para o Galo ultrapassar o Corinthians na tabela, Luan entende que o Galo não pode empatar nem um jogo sequer até o fim da competição. Na cabeça do atacante alvinegro, o Atlético-MG precisa vencer todos os setes jogos restantes, a começar pela partida do próximo domingo, contra a Ponte Preta, às 19h30 (de Brasília), no Independência.
“Temos sete partidas, cada um tem que dar o seu melhor para a gente vencer todas as partidas. Não pensamos nem em empatar nenhuma delas e sim nas vitórias. Temos que vencer no domingo e depois o Corinthians para diminuir a vantagem e, quem sabe, entrar na briga de vez”, salientou o atacante.