Mourinho nega motim no Chelsea e critica rumores: "triste e injusto"


A má fase do Chelsea neste início de Campeonato Inglês gera diversas especulações. Além da saída de José Mourinho, já negada em nota oficial, a imprensa inglesa revelou nesta quinta-feira que o técnico português seria alvo de um motim no vestiário. O treinador descartou enfrentar resistência do elenco e criticou os rumores que agitam o clube.
Os jogadores já não teriam confiança no comandante e liderariam um movimento para tirá-lo do cargo. O jornal inglês Evening Standard citou até nomes mais insatisfeitos do elenco. O brasileiro Oscar seria um deles. As notícias de um relacionamento ruim entre atletas e treinador ganharam força, e Mourinho entrou em ação para descartar qualquer motim no Chelsea.
"É triste, mas eu realmente não ligo. Não me importo. Eu falei com os jogadores sobre os jogadores e eles também mostraram tristeza com isso. Nenhuma chance de me importar com isso", destacou Mourinho, que atacou a imprensa inglesa por dar força a especulações.
"Vamos achar uma razão para o time jogar mal e não vencer jogos sem rumores e comentários injustos. Isso não é legal", complementou.
Mourinho revelou ter a confiança dos jogadores do Chelsea para recuperar o bom futebol do time. "Sabemos quem somos e do relacionamento entre nós. Sabemos que estamos unidos tentando retomar as coisas ao ritmo normal", comentou o treinador, que diz manter a rotina no dia a dia mesmo com a má fase do time. "Só não dou muitos sorrisos", brincou.
Em má fase no Campeonato Inglês, o Chelsea ocupa apenas a 16ª colocação, com oito pontos em oito jogos. Apesar da crise, o dono do clube, Roman Abramovich reiterou no início do mês a confiança em José Mourinho no comando do time. O clube enfrenta o Aston Villa neste sábado, dentro de casa, para iniciar recuperação no Inglês.
Via: Uol Esportes

Compartilhe

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.