Empresário se irrita após CR7 negar que tenha sido barrado de filme


A discussão pública entre Cristiano Ronaldo e o empresário italiano Alessandro Proto ganhou mais um capítulo na manhã desta sexta-feira (23). O português negou que tenha sido barrado de filme sobre a vida de Proto, o que gerou reação imediata do "rival".
"Só fez isso depois de ser descartado, mas não nega ter recebido a indenização", ironizou Alessandro. O jogador de futebol faria sua estreia nos cinemas no longa metragem "O Manipulador", mas acabou vetado do elenco. Devido ao ocorrido, cobrou e recebeu multa de R$ 87,5 milhões. 
O empresário italiano alegou que CR7 desempenharia papel fundamental na obra, para o qual gostaria de ter um ator experiente. A decisão foi acatada pelo diretor do filme, Martin Scorsese.
Por meio de assessoria, contudo, o português negou que tenha sido vinculado ao longa. "Queremos esclarecer que Cristiano Ronaldo nunca foi, direta ou indiretamente, convidado a participar de um projeto de Scorsese", diz o comunicado.
Alessandro Proto, que está disposto a levar a discussão aos tribunais, ataca: "Ele deve entender que nem tudo gira em torno dele e, às vezes, se perde. Não me importa se é popular ou não, se é gay ou não, se é o melhor jogador de futebol do mundo ou não. Cristiano deve se colocar no seu lugar e aceitar, caso alguém não o queira".
O italiano teria sido a inspiração para a trilogia "50 Tons de Cinza". Em "O Manipulador", o ator norte-americano Channig Tatum terá o papel principal. A namorada de Proto será interpretada pela modelo brasileira Alessandra Ambrósio.

Compartilhe

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.