Alvo de brincadeiras

Geralmente driblado, Edílson é alvo de brincadeiras por caneta



Habituado a ser a vítima de jogadas com fintas bonitas, Edílson foi à forra no último domingo. O lateral direito do Corinthians colocou a bola entre as pernas de Everton, na vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo, e virou alvo de escárnio dos companheiros.
“A gente tem o nosso grupo (de mensagens instantâneas). O Gil postou uma brincadeira entre a gente”, entregou timidamente o zagueiro Felipe, inicialmente hesitando para expor a zombaria eletrônica.
O próprio Edílson acabou explicando o teor da chacota. “A gente brinca. Pô, depois de duas, três vezes contra, uma tem que ser a favor”, sorriu. “Ele falou: ‘Só tomo drible, tenho que dar também’”, confirmou Felipe.
Os jogadores só procuraram controlar o riso para reiterar a seriedade na luta pelo título do Campeonato Brasileiro. O técnico Tite chega a ser irritantemente insistente na exigência de que os rivais sejam combatidos com lealdade.
“Foi um recurso técnico, um lance rápido. O Tite sempre cobra para a gente não fazer jogadas de efeito ali atrás. Foi um lance normal”, disse Edílson, falhando na tentativa de evitar as gargalhadas. “Não foi desrespeito nenhum ao adversário.”

Compartilhe

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.