Para o meia de 27 anos, o treinador corintiano consegue manter o padrão da equipe: "É difícil ver o Corinthians jogar um jogo mal"
Renato Augusto vive um grande momento em sua carreira. A liderança do Corinthians no Brasileirão ajudou para que o meia fosse convocado por Dunga para a Seleção Brasileira. O jogador de 27 anos explicou o segredo do técnico Tite para manter a ponta da tabela: "foco".
Em entrevista para o programa FOX Sports Rádio Night na última segunda-feira, Renato Augusto exaltou o comandante corintiano, que mantém o grupo longe da euforia.
"O Tite é um exemplo. Ele consegue focar a equipe, deixar a equipe só ali, com a cabeça dentro do vestiário. Talvez seja a virtude do Tite. Isso nos dá hoje a ponta do Campeonato Brasileiro", elogiou.
"É difícil ver o Corinthians jogar um jogo mal. A gente não vai jogar muito mal. Sempre vamos manter um padrão, mas com nível alto"
"Acho que fizemos dois jogos ruins nesse ano. O do Guaraní, no Paraguai (derrota por 2 a 0), e o primeiro contra o Santos na Copa do Brasil (derrota também por 2 a 0). O resto fomos bem até nos que perdemos. Acho que esse é o grande segredo do Tite"

