Jogadores do Palmeiras pedem apoio da torcida para ter 'caldeirão' contra o Inter.
Verdão recebe o Colorado na briga por uma vaga na semifinal da Copa do Brasil nesta quarta-feira,O jogo desta quarta-feira diante do Internacional no Allianz Parque será mais um confronto decisivo para o Palmeiras na sua arena. O goleiro Fernando Prass, e o lateral-direito Lucas pediram apoio da torcida para fazer da casa alviverde um caldeirão e pressionar o Colorado.
"Mais uma (pedreira), né? Depois tem a Chapecoense fora de casa. Essa reta final de campeonato vai ser complicada. Temos de nos cuidar porque a parte física pesa muito. O São Paulo que se preservou em dois jogos, estava com menos quilômetros e isso pode ter feito a diferença. Mas na quarta-feira não tem jogo da volta, não tem como recuperar pontos perdidos. É um jogo decisivo", afirmou o goleiro.
O lateral Lucas endossou o discurso e pediu casa cheira para tornar o estádio alviverde um "caldeirão".
"Agora é Copa do Brasil, um jogo extremamente difícil. Não dá para sair dessa rotina de quarta e domingo. É fazer da nossa casa um caldeirão para que a gente possa vencer e passar de fase", destacou o lateral.
"Graças a Deus vamos voltar para a nossa casa. Espero que a torcida lote de novo, pressione, para que possamos classificar", completou.
O duelo será válido pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, as equipes empataram em 1 a 1.