Torcedores do Cruzeiro protestaram contra diretoria e Luxemburgo nessa terça-feira
A torcida cruzeirense fez questão de mostrar de forma ainda mais clara sua insatisfação com o momento ruim do Cruzeiro na temporada na noite dessa terça-feira. Dezenas de torcedores fizeram uma manifestação em frente ao parque esportivo do Barro Preto e à sede administrativa do clube, em razão da situação delicada do clube mineiro, 15º no Brasileiro e apenas um ponto acima da zona de rebaixamento.
Durante o protesto, os torcedores gritaram palavras de ordem, além de carregarem diversos cartazes pedindo uma ação mais enérgica do presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares. Eles ainda cobraram as saídas do diretor de futebol, Isaías Tinoco, e do treinador Vanderlei Luxemburgo.
A manifestação ocorreu sem incidentes, mas serviu para aumentar a tensão para o jogo desta quarta-feira, contra o Palmeiras, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O time celeste sobe ao gramado do Mineirão às 22 horas (de Brasília) para tentar reverter o placar de 2 a 1 sofrido na primeira partida e classificar às quartas de final. A expectativa é que novos protestos aconteçam dentro do estádio caso o time celeste amargue a desclassificação.


