Após sentir dores no ombro, Rodrigo Dourado treina normalmente
As dores no ombro sentidas pelo volante Rodrigo Dourado na vitória do Internacional sobre o Joinville não passaram de um susto. Nesta segunda, na reapresentação do elenco colorado, o centromédio realizou corridas leves com os demais colegas que atuaram no sábado, não realizando qualquer tipo de tratamento no local. Isso indica sua participação sem restrições na semana de trabalhos antes da partida importante do próximo domingo, contra o Goiás, no Serra Dourada.
Ao todo, quatro jogadores não trabalharam com os colegas. O goleiro Alisson realizou exercícios especiais na academia; Vitinho e Valdívia, que reforçaram a seleção olímpica no começo de outubro, receberam folga; e o atacante Lisandro López, em recuperação de lesão na panturrilha, ficou no vestiário realizando tratamento.
O treino com bola foi destinado aos reservas. A atividade ocorreu em campo reduzido, e foi comandada pelo técnico Argel Fucks que, como de hábito, cobrou bastante empenho e movimentação dos jogadores. D’Alessandro e Eduardo Sasha, que não foram titulares no final de semana, também participaram deste trabalho.
O elenco colorado volta aos trabalhos na tarde desta terça. Sexto colocado, com 50 pontos, o Inter não terá Vitinho no Serra Dourada. O autor do gol sobre o JEC recebeu o terceiro cartão amarelo, e cumpre suspensão contra o Goiás.
