Demitido

Aidar demite Ataíde Gil Guerreiro, vice-presidente do São Paulo que o agrediu.



Juan Carlos Osorio não é o único de saída no Morumbi. Há instantes, o presidente Carlos Miguel Aidar exonerou Ataíde Gil Guerreiro do cargo de vice-presidente de futebol do São Paulo. Tudo por causa da briga entre ambos, na manhã de ontem, em um hotel na região sul da cidade. 

Ataíde chegou a agredir o presidente com um soco. Aidar acabou caindo no chão e a briga só não continuou porque outros diretores do Tricolor entraram no meio e contiveram o vice-presidente de futebol.

A relação entre ambos não era boa há algum tempo. Por causa de seu temperamento forte, Ataíde já havia discordado e falado grosso com o presidente em outras três oportunidades. Mas nunca eles haviam chegado às vias de fato, como ocorreu na segunda-feira.

Aidar pretende anunciar o mais rápido possível o nome do substituto de Ataíde, a fim de abafar o caso.

Ataíde está neste momento no CT da Barra Funda, para comunicar a comissão técnica de sua saída. O vice-presidente já havia tomado a decisão de deixar o São Paulo antes mesmo da exoneração. Ele, inclusive, fizera uma carta justificando sua saída. 

Compartilhe

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.