Clima de guerra

Leandro Donizete garante 'clima de guerra' contra o Corinthians


Chamado de general pela torcida atleticana, Leandro Donizete deverá se sentir bem à vontade no duelo decisivo contra o Corinthians, no próximo domingo, às 17h (de Brasília), no Independência. Com o Atlético-MG na segunda colocação e a oito pontos da equipe paulista, líder do Brasileiroo, o volante atleticano não teve dúvida em afirmar que a partida será disputada em "clima de guerra" no Horto.

"(Será uma guerra) Com certeza. Ainda mais sendo um confronto direto para a briga pelo título. A gente precisa vencer. Aqui dentro quem manda somos nós, então vamos neutralizar, marcar bem eles. O Corinthians sabe se defender bem e, quando tem chances, dificilmente perde os gols. Então, é neutralizar bem as jogadas deles, não dar brechas e quando aparecer a oportunidade de gol para a gente, temos que matar", salientou o camisa 8.
Durante toda a sua entrevista coletiva na Cidade do Galo, na última segunda, Leandro Donizete afirmou por diversas vezes o tamanho da expectativa pela chegada do duelo contra o Corinthians. De acordo com o volante, a partida de domingo vem sendo esperada "há um bom tempo" pelo elenco atleticano.
"Jogo difícil, que a gente está esperando há muito tempo. Ninguém vai ficar lá atrás esperando, as duas equipes vão buscar a vitória. Estamos merecendo um 'joguinho' desses, um jogo difícil. Nossa equipe sempre joga bem quando precisa. Esperamos diminuir essa vantagem do Corinthians", ressaltou o volante, que não esconde o desejo de entrar logo em campo pelo Atlético-MG
"Se o jogo já fosse amanhã (nesta terça), seria o ideal. Estou ansioso para o jogo, um jogo difícil, mas nossa equipe está esperando a tanto tempo e, com certeza, vamos fazer um grande jogo no domingo", completou.
Compartilhe

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.