Chapecoense x River Plate - Arena Condá

Com casa cheia, Chape quer fazer história conta o campeão da Libertadores.

Empolgada pela possibilidade de enfrentar um dos maiores e mais tradicionais clubes do continente, a torcida da Chapecoense deve lotar a Arena Condá, nesta quarta-feira, às 22 horas, pela partida de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana, contra o River Plate.

No jogo de ida, os argentinos venceram por 3 a 1 no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, mas o gol marcado pelo time brasileiro dá esperança à torcida de Chapecó. Para se classificar, o Verdão precisa de uma vitória por 2 a 0 ou por três gols de diferença. Se vencerem por 3 a 1, os brasileiros levam a decisão para a disputa de penalidades máximas.

Na Copa Sul-Americana, a Chape bateu a Ponte Preta com um empate por 1 a 1 e uma vitória por 3 a 0 e os paraguaios do Libertad com dois empates por 1 a 1 e a classificação nos pênaltis. O River, por sua vez, passou apenas pela LDU com um vitória por 2 a 0 e uma derrota por 1 a 0, já que entrou direto nas oitavas de final da competição.

APODI NÃO JOGA
O principal desfalque da Chape para a partida é o lateral-direito Apodi. O jogador sofreu uma pancada no joelho na partida contra o Avaí e ainda não sabe se retorna ao time na próxima rodada do Brasileirão. Para o jogo contra o River, sua volta já está descartada e Caramelo será escalado.

Os meias Camilo e Maranhão, além do atacante Túlio de Melo, também não participaram das últimas atividades comandadas pelo técnico Guto Ferreira, poupados devido à maratona de jogos. Caso não atuem, Barbio e Ananias aparecem como opções no meio e Bruno Rangel pode ser escolhido para o comando de ataque.

LUCHO SACADO
O técnico Marcelo Gallardo fará apenas uma mudança em relaão ao time do River que venceu o jogo de ida por 3 a 1, com a entrada de Ponzio no lugar do experiente Lucho González no meio de campo.

Recuperado de uma lesão no ombro direito, Alario retorna à equipe, mas deve ficar como opção no banco de reservas, com Mora e Driussi no ataque.

Escalações provaveis

Chapecoense-BRA

Danilo;
Caramelo, Neto, Thiego e Dener; Gil,
Cleber Santana, Nenén, Barbio e Ananias
Bruno Rangel.
Técnico: Guto Ferreira



River Plate-ARG

Barovero;
Mercado, Maidana, Balanta, Casco;
Sánchez, Kranevitter, Ponzio, Pisculichi;
Mora e Driussi.
Técnico: Marcelo Gallardo
Compartilhe

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.