Futsal

Brasil atropela Zâmbia e estreia com o pé direito no Grand Prix de Futsal



A Seleção Brasileira teve uma estreia tranquila no Grand Prix de Futsal, na noite desta quarta-feira, em Uberaba (MG). O time verde-amarelo não teve piedade da modesta Zâmbia, e aplicou uma goleada por 11 a 2.
Rodrigo, o “Torpedo Humano”, abriu a contagem para os brasileiros e viu Diego aumentar logo nos primeiros minutos. Os africanos ensaiaram uma reação com Curren, aproveitando bobeira da defesa do Brasil. No entanto, a resposta parou por aí.
Rodrigo e Diego (mais duas vezes cada), Dimas (duas vezes), Betão, Dian e o craque Falcão completaram o resultado. O camisa 12, aliás, protagonizou uma obra prima em quadra, com um sutil toque de calcanhar, mesmo de costas para o gol, encobrindo o goleiro da Zâmbia. O time africano ainda diminuiu com Curren, mais uma vez.
O Brasil volta às quadras nesta quinta-feira, às 19h15, para enfrentar a Guatemala. O time centro-americano também estreou com pé direito no Grand Prix, nesta quinta, vencendo o Paraguai por 6 a 3. Os paraguaios serão o adversário da Zâmbia, no mesmo dia, às 13h45.

Compartilhe

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.