A torcida do Manchester City recebeu uma má notícia. Nesta sexta-feira, o técnico da equipe inglesa, Manuel Pellegrini, revelou que Sergio Agüero deverá ficar longe dos gramados por, no mínimo, um mês, devido a um problema muscular sofrido na derrota da Argentina para o Equador no último dia 8, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.
“Sergio está com uma lesão muscular – é algo grave, então não acho que ele voltará antes de um mês”, afirmou o treinador. “Silva levou uma pancada no tornozelo e também está fora”, acrescentou se referindo ao espanhol David Silva, outro atleta se machucou em jogo da seleção de seu país.
Com isso, ambos já são baixas confirmadas do City para enfrentar o Bournemouth neste sábado, pela nona rodada do Campeonato Inglês. O provável substituto de Agüero é Wilfred Bony.
Kun deve ser desfalque também da Argentina, que enfrenta a Seleção Brasileira no dia 12 de novembro, no Monumental de Núñez, pela terceira rodada das Eliminatórias, tentando alcançar sua primeira vitória.