Depois de sair derrotado do Mineirão no último domingo, onde acabou superado pelo Cruzeiro por 2 a 0 no Campeonato Brasileiro, o Fluminense volta suas atenções para o jogo da próxima quarta-feira, diante do Palmeiras pela semifinal da Copa do Brasil, competição onde o Tricolor carioca almeja o título.
Atuando dentro de casa no jogo de ida, a expectativa é de que a torcida do Flu lote o estádio do Maracanã e dê apoio incondicional para a equipe, criando o ambiente favorável para que os comandados de Eduardo Baptista consigam se impor frente ao rival paulista, releva o meia Gustavo Scarpa.
“É uma situação completamente diferente. O jogo contra o Palmeiras é dentro da nossa casa, em uma outra competição, que estamos sabendo jogar muito bem. Contamos com o apoio em massa da nossa torcida. Esperamos que eles possam lotar o Maracanã e que o Fluminense consiga sair com um bom resultado deste jogo”, comentou.
O jovem atleta também analisou as condições do grupo em mais um jogo às 11h e o comparou com outra partida que o Fluminense fez no período matutino, quando visitou a Chapecoense na Arena Condá e também saiu derrotado.
“Foi um pouco diferente da temperatura que encontramos em Chapecó. No Mineirão estava muito quente, mas foi para os dois times e tínhamos que saber lidar com essa situação. Acabamos levando um gol ainda no primeiro tempo e não conseguimos reverter. Quando eles marcaram o outro logo no início do segundo tempo desarrumou o nosso esquema e acabou sendo fundamental para a má atuação que tivemos. Mas agora é cabeça erguida, pois quarta-feira teremos uma decisão pela frente”, colocou.
Via: Gazeta Esportiva