O técnico Oswaldo de Oliveira apareceu com o semblante fechado para a entrevista coletiva, após a derrota sofrida pelo Flamengo para o Figueirense, no Orlando Scarpelli. O técnico rubro-negro classificou a atuação da equipe carioca como “irreconhecível” e disse que o Figueirense mereceu o resultado por tudo o que fez em campo.
Para Oliveira, o time do Flamengo não foi nem a sombra daquela equipe que derrotou o Joinville no compromisso anterior, pelo Campeonato Brasileiro. “Foi uma noite para esquecer. Temos que mudar essa postura, a atitude, e reviver o espírito competitivo da equipe, para que o Flamengo reencontre o caminho que vinha tendo até agora”, afirmou o comandante.
Para a partida diante do Internacional, domingo, no Maracanã, o treinador vai poder contar com retorno do atacante peruano Paolo Guerrero que estava servindo à seleção do seu país nas eliminatórias sul-americanas. Quem também tem retorno assegurado é o lateral esquerdo Jorge. Ele cumpriu suspensão por acúmulo de cartões amarelos.
O lateral direito Pará disse que não se pode jogar todo o peso de um resultado positivo nas costas de Guerrero. O defensor minimizou a importância do atacante peruano para a equipe, disse que Guerrero faz parte de um grupo forte e não pode ser visto como o único salvador.
Via: Gazeta Esportiva