Lucas Lima descarta folga após viajar 5 mil km por seleção e Santos


Lucas Lima jogou pela seleção em Fortaleza na última terça-feira, voltou para São Paulo durante a madrugada e viajou a Santos para reforçar a delegação santista navisita ao Grêmio. A ida e a volta de Porto Alegre fecharam deslocamento de cerca de 5 mil km distribuídos em três dias. Apesar do desgaste, entretanto, o meia descarta ser poupado contra o Goiás neste domingo.

"Vou jogar sim, temos alguns dias para descansar. Agora é treinar forte e ficar à disposição", projetou o meio-campista à ESPN ao desembarcar no Aeroporto de Congonhas, de onde o Santos ainda desceu a serra de ônibus.
Lucas Lima teve semana dividida entre a boa presença na seleção brasileira e o amargor da derrota com o Santos na Arena do Grêmio. Na última quinta-feira ele foi o principal alvo do Grêmio na derrota por 1 a 0, recebendo seis das 14 faltas cometidas pela equipe gaúcha. Em curta análise, o meio-campista avalia a atuação santista em metades distintas.
"?Só valeu pelo segundo tempo. Acabamos indo mal no primeiro e pagamos caro por isso", entende o meia. Ele já tinha alertado que 'não tem tempo para lamentar' no Brasileiro logo que o apito final soou em Porto Alegre, e o calendário lhe dá razão.
A preparação do Santos para embate com o Goiás começa às 9h30 (de Brasília) deste sábado, na véspera do duelo a ser jogado na Vila Belmiro.
Via: ESPN

Compartilhe

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.