"Ele grita muito quando erra"

Ex-colega de time defende Ibra, mas lembra: "Ele grita muito quando erra"


Questionado no Paris Saint-Germain apesar de ser o maior artilheiro da história do clube, o sueco Zlatan Ibrahimovic, também conhecido pelo seu temperamento explosivo, foi defendido por um ex-jogador da equipe francesa, o volante Yohan Cabaye, atualmente no Crystal Palace, do futebol inglês.
"Honestamente, ele foi um dos que me tratou melhor por lá", cravou, em entrevista ao jornal L'Equipe, negando que o atacante seja "ruim de grupo".
"É um grande jogador para o que faz em campo", continuou Cabaye, que garantiu que o atleta cobra de si mesmo até mais do que dos companheiros. "Você precisa ver como ele grita e xinga quando erra alguma coisa. Mas é com ele mesmo", pontuou.
O volante esteve no PSG entre 2014 e 2015. Sua passagem pelo clube é tratada pela imprensa local como "fracasso". Na Inglaterra, mesmo em pouco tempo, reencontrou sua melhor forma técnica.
Ibra, por outro lado, está em baixa. Após apresentação ruim contra o Real Madrid, pela Liga dos Campeões, em partida que terminou 0 a 0, passou a ter a titularidade posta em xeque por torcedores e comentaristas franceses. Laurent Blanc, o técnico, bancou a estrela no time. 

Compartilhe

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.