Diego Costa reclama de perseguição e diz que se tornou o "novo Suárez"


O atacante Diego Costa tem sido perseguido pelas confusões que tem se envolvido dentro de campo no Campeonato Inglês. E, em entrevista ao site London Evening Standard, o jogador se comparou ao uruguaio Luis Suárez.

"Eu acho que Luis Suarez deixou este país por causa de como ele foi tratado e acabou se tornando o cara mau. Se eu sinto como se tivesse tomado o seu lugar? Isso é claro como cristal. É óbvio que há pessoas me perseguindo. Se você fizer algo errado, então tudo bem, isso é justo", disse.

"Se eu fiz algo errado, eu aceito as críticas, mas quando as pessoas estão atrás de você o tempo todo, isso não é justo. Se eu fizer algo errado, sou o primeiro a aceitar a crítica, não tenho problema com isso", completou.

Um dos problemas envolvendo Diego Costa foi com o zagueiro brasileiro Gabriel Paulista. O atacante admitiu seu erro, mas avisou que não foi o único culpado.

"Por exemplo, meu comportamento no jogo contra o Arsenal não foi o melhor, eu sei disso, mas não foi só comigo, havia mais alguém envolvido", afirmou.

"O futebol é um esporte de contato e as pessoas precisam entender que não podem mudá-lo para teatro", finalizou.


Compartilhe

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.