Com um ponto a menos, o Cruzeiro é o 13º e também precisa da vitória para afastar o fantasma do rebaixamento. O primeiro time dentro da zona da degola é o Goiás, que tem seis pontos a menos que a Raposa.
TÉCNICO NOVO, TIME NOVO
Na estreia pelo Atlético, Cristóvão Borges terá de mudar cinco jogadores no time titular que vinha atuando, mas apenas uma delas é por opção técnica, o resto são desfalques, três por suspensão, do lateral-direito Eduardo, do volante Hernani e do meia Marcos Guilherme, além do zagueiro Vilches, que está servindo a seleção chilena nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo.
Na lateral, Matheus Ribeiro ganha uma chance, com Wellington entrando na zaga ao lado de Kadu. A vaga de Hernani deixa uma disputa em aberto, entre Daniel Hernández e Ytalo, enquanto Walter volta ao ao time titular no lugar de Marcos Guilherme.
MANOEL ENFRENTA O EX-TIME
O técnico Mano Menezes tem duas mudanças em relação ao time que colocou em campo na última rodada. A primeira delas é motivada pela ausência do atacante Willian, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e deve ser substituído por Marinho.
Quem também retorna ao time titular é Manoel. Recuperado de dores no joelho direito, o zagueiro foi confirmado no time titular para enfrentar seu ex-time, formando dupla de zaga com Bruno Rodrigo.
Prováveis escalações
Atlético-PR
Weverton;
Matheus Ribeiro, Wellington, Kadu e Sidcley;
Otávio, Deivid e Bruno Mota;
Ytalo (ou Daniel Hernández), Ewandro e Walter.
Técnico: Cristóvão Borges
Cruzeiro-MG
Fábio;
Fabiano, Bruno Rodrigo, Manoel e Fabrício;
Willians, Henrique, Ariel Cabral, Alano e Marinho;
Leandro Damião.
Técnico: Mano Menezes