
"Sei que os torcedores estão felizes pela continuidade deste projeto", resumiu o mandatário do River, avaliando ser "uma honra" dar condições de Gallardo continuar à frente do elenco.
"Compartilhamos uma ideia com ele e sua comissão técnica. A identificação é total. Faz vários meses que estamos conversando sobre este projeto do River: tem que existir o ideal de ganhar mais", cobra D'Onofrio.
Na mesma entrevista coletiva, o técnico garantiu estar feliz por permanecer no clube que levou aos títulos da Copa Sul-Americana e da Libertadores.
"É muito importante saber que seguiremos juntos neste caminho. É uma grande honra e uma grande responsabilidade continuar vinculado a este clube. Tivemos a sorte de concretizar objetivos projetados desde o início do ano", relembra Gallardo.
Ele assumiu o River Plate campeão argentino há pouco mais de um ano, quando o time se preparava para jogar o Torneio de Transição do ano passado. Os Millionarios foram vice-campeões e paralelamente venceram a Copa Sul-Americana. Neste ano as conquistas da Recopa Sul-Americana e da Copa Libertadores se somaram à conquista anterior para embelezar a sala de troféus do Monumental de Núñez.
"River tem que seguir sendo competitivo", espera Gallardo, que também foi ídolo dentro de campo nos tempos de meia armador.
"Não é fácil igualar o que foi feito neste curto ano, os torcedores desfrutaram de muitas alegrias", celebra.