Mais um tecnico caindo!

Na degola, Avaí demite treinador e efetiva auxiliar para final do Brasileirão.

Chegou ao final a passagem do técnico Gilson Kleina pelo Avaí. Na noite desta terça-feira, a diretoria do Leão confirmou a saída do treinador em rescisão "amigável". Raul Cabral, auxiliar técnico fixo, assumirá no clube na reta final do Brasileirão.

Nesta quarta-feira, na reapresentação do elenco, o presidente do Avaí, Nilton Macedo Machado comunicará aos jogadores a mudança no comando técnico. A atitude é vista como a última cartada para a permanência na elite do Campeonato Brasileiro.


"Foi uma decisão em conjunto, sem brigas, nem nada. Ele havia colocado o cargo à disposição e resolvemos criar este fato novo para ajudar a cumprir nosso objeitvo que é se manter na elite", comentou o mandatário.
Kleina chegou ao Avaí para tentar livrar o time do rebaixamento no Campeonato Catarinense. Em 41 partidas no comando do clube, o treinador conquistou 13 vitórias, 10 empates e 18 derrotas, com aproveitamento de 39,8% dos pontos.

Apesar da saída repentina, Kleina não deve ficar muito tempo sem clube. Isto porque a Ponte Preta, clube no qual o treinador é ídolo, tem interesse no acerto. A Macaca chegou a fazer uma proposta pelo técnico após a saída de Doriva para o São Paulo. 

No Brasileirão, ele deixa a equipe na 16.ª colocação, com 35 pontos, brigando para não cair. O primeiro time da zona de degola, o Goiás, tem 34 pontos. Arquirrival do Avaí, o Figueirense também corre risco, com 36.
Compartilhe

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.