Favoritismo na final incomoda o Santos

Favoritismo contra Verdão incomoda Dorival: “Será que tem tanta diferença?”



O bom futebol em boa parte do segundo semestre de 2015 credenciou o Santos como favorito ao título da Copa do Brasil contra o Palmeiras. No entanto, os comentários externos incomodam o técnico Dorival Júnior, que garante estar trabalhando muito forte a cabeça do elenco do Peixe.
“Será que tanta diferença?”, questionou o comandante santista nesta terça-feira, em entrevista à Rádio Bradesco. “Estamos trabalhando o máximo possível que teremos igualdades de condições. Estamos falando de um rival que jogou as finais do Paulista. Os times estão próximos na classificação do Brasileiro, são os finalistas da Copa do Brasil”, apontou.
Preocupado com o clima da decisão, Dorival Júnior passou a blindar o elenco do Santos. Nesta segunda-feira, os jogadores não concederam entrevistas no desembarque do time após a derrota para o Coritiba. E a ordem de evitar a badalação vai seguir na decisão. “Sem falarmos nada, estamos ouvindo muita conversa, histórias, imagina se tivéssemos dando entrevistas”, observou.
Em função da qualidade e velocidade do ataque, o Santos chegou a ser considerado como um time que estava encantando no futebol brasileiro, ao contrário do Palmeiras, que tem sofrido com um processo de irregularidade nos últimos jogos. Ainda assim, Dorival diz que apenas um time faz a diferença no País neste momento.
“Se tem alguém que poderia ser favorito de alguma coisa, esse time é o Sport Club Corinthians Paulista, que foi brilhante no Campeonato Brasileiro. Sobre as demais equipes, todas estão em processo de igualdade”, definiu.

Compartilhe

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.