Fabuloso quer definir futuro até dezembro e não negará times do Brasil
A trajetória do atacante Luis Fabiano no São Paulo está perto do fim. Após a derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro, no Mineirão, o jogador disse que definirá seu futuro até o dia 15 de dezembro e não descartou atuar por outro clube do Brasil. Foram veiculadas nos últimos dias informações de que o Fabuloso estaria nos planos do Tianjin Songjiang, time da segunda divisão chinesa que é comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. O contrato do atleta com o Tricolor se encerrará ao final dessa temporada.
“Aparecem coisas, mas hoje o meu pensamento está aqui. Serei leal até o último dia do meu contrato. Parece que não vai haver essa possibilidade [de renovar o contrato]. Até o dia 6 [de dezembro] temos campeonato. Depois, no dia 7, nós vamos ver o que acontecerá. Provavelmente até o dia 15 vou anunciar onde vou jogar”, afirmou Luis Fabiano à ESPN Brasil.
O atacante, que comemorou 35 anos nesse domingo anotando o único gol do São Paulo no tropeço em Belo Horizonte, disse que não recusaria uma oferta de trabalho vinda de outro time brasileiro. “Essa é uma possibilidade. Se aparecer a oportunidade, vou analisar. Se tiver de jogar em outro clube brasileiro, sou profissional. O carinho pelo São Paulo vai permanecer. Se não aparecer nada e tiver chance boa por aqui, eu fico”, declarou.