Dúvida

Com amigdalite, Rodriguinho vira dúvida para a partida contra o Vasco


O meio-campista Rodriguinho havia se tornado o substituto imediato de Elias, mas poderá não estar à disposição do técnico Tite para a partida entre Corinthians e Vasco, na quinta-feira, em São Januário. Na manhã desta segunda-feira, ele desfalcou uma atividade no gramado do CT Joaquim Grava porque se recupera de amigdalite.
Se não contar com Rodriguinho e também com Elias, que geralmente é poupado quando retorna da Seleção Brasileira, Tite apostará em Bruno Henrique como titular. O volante está reabilitado de contusão no tornozelo e já trabalhou ao lado de Ralf na movimentação matinal.

Além de Rodriguinho e Elias, Tite não contou com os seus outros jogadores convocados por Dunga para as Eliminatórias para a Copa do Mundo – o goleiro Cássio, substituído pelo prata da casa Matheus Vidotto, o zagueiro Gil, que cedeu lugar a Edu Dracena, e o meia Renato Augusto, abrindo espaço para Danilo.
Nas laterais, Tite manteve Edílson e Guilherme Arana, apesar de Fagner e Uendel terem se mostrado prontos para voltar ao participar do jogo-treino com o Red Bull, na semana passada. O atacante Lucca, que se destacou naquela partida (e também contra Atlético-MG e Coritiba), foi testado no lugar de Malcom em alguns momentos.
“Com o Lucca, muda um pouco. Os dois são jogadores rápidos e técnicos, mas o Lucca joga mais por dentro e procura o pivô. O Malcom vai para cima pelos lados do campo, tentando fazer a bola chegar à área. Ambos têm qualidade. Quem entrar fará o seu melhor”, confiou o centroavante Vagner Love.
O titular absoluto do ataque corintiano também deu como certa a escalação de Bruno Henrique contra o Vasco. “Ele provavelmente vai fazer a função do Elias. Tem um chute forte, chega menos à área, mas a qualidade é a mesma”, disse Love.

Compartilhe

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.