"Acredito que meu melhor momento foi o gol que marquei contra o Real Madrid. E também a Champions, que nos permitiu ganhar a Tríplice Coroa", disse, lembrando do tento que marcou contra os arquirrivais merengues, além dos títulos conquistados pelo clube blaugranas na última época.
O camisa 9 ainda ressaltou a dificuldade de conseguir os três títulos simultaneamente, pelo nível de comprometimento exigido em todas as competições, além de se atentar pela cobrança no ano seguinte, que não pode abaixar por conta das conquistas que já passaram.
"Ganhar a Tríplice Coroa é algo que ninguém poderia imaginar. Foi um ano incrível, mas não foi nada fácil. É complicado ganhar os três títulos. Depois da Tríplice coroa, este ano também vai nos exigir muito. É normal, porque sempre queremos mais, mas para vencer teremos que superar muitos degraus", finalizou.
Com o uruguaio em campo, o Barcelona volta a jogar pelo Campeonato Espanhol no domingo, às 15h15 (de Brasília), no Camp Nou, diante do Eibar, pela nona rodada.
