Tudo pronto

Corinthians ensaia bolas paradas em treino acompanhado por Andrés


O Corinthians não fugiu da normalidade ao fechar sua preparação para o confronto com o Atlético-MG, que pode deixar o título do Campeonato Brasileiro muito próximo. Observado pelo ex-presidente Andrés Sanchez, hoje superintendente de futebol, Tite fez um trabalho tático com os titulares e ensaiou bolas paradas.
“Se alguém procura fórmula mágica em um momento decisivo, é porque não está preparado. Eventualmente, você pode trabalhar uma circunstância, uma bola parada, um momento diferente. Mas a sistemática, o nível de confiança e a capacidade de concentração não podem fugir das características”, afirmou o treinador.
Por isso, Tite cumpriu a praxe das vésperas das partidas. Sem esconder a escalação do time que tentará deixar a conquista do Nacional bem encaminhada, pediu apenas que o trabalho das faltas e escanteios – defensivos e ofensivos – não fosse registrada em imagens.

Com Rodriguinho na vaga do meio-campo aberta pela suspensão de Elias, o Corinthians entrará em campo no estádio Independência, no domingo, com a seguinte formação: Cássio; Edílson, Felipe, Gil e Guilherme Arana; Ralf; Jadson, Rodriguinho, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love.
A equipe do Parque São Jorge lidera o Campeonato Brasileiro com 70 pontos, oito a mais do que o segundo colocado Atlético-MG. O time de Belo Horizonte precisa da vitória em seus domínios para manter a disputa viva nas cinco rodadas derradeiras da competição.

Compartilhe

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.