Cássio volta a sentir dores nas costas e sai mais cedo de treino corintiano
Em semana importante na corrida pelo título brasileiro, o Corinthians se depara com um problema inesperado: as dores de Cássio. Pelo segundo dia consecutivo, nesta quarta-feira o goleiro saiu mais cedo do treino realizado no CT Dr. Joaquim Grava.
O problema é nas costas, mais especificamente na região lombar. Ele saiu da atividade comandada por Tite, conversou com o médico do clube, Julio Stancati, e deixou o gramado em um carrinho. A situação não é novidade para o camisa 1, que já acusou o incômodo algumas vezes nesta temporada.
Existe temor de o goleiro não estar à disposição no domingo, quando o Timão pega o Atlético-MG no duelo mais importante desta reta final de Brasileirão. Cássio será reavaliado seguidamente nos próximos dias e, caso não esteja apto, cede vaga ao reserva Walter.
Desfalque certo na visita a Minas Gerais é Elias, que está suspenso por acúmulo de cartões. Ele ficou na parte interna do CT nesta quarta, trabalhando a parte física junto ao lateral direito Edílson. Primeira opção para substituir o volante, Rodriguinho também ficou na academia por precaução após ter levado pancada no último treino.
Escalação – Em campo, nada que possa adiantar as intenções de Tite quanto ao substituto de Elias. Em tese, esta é a única dúvida do treinador. O coletivo desta quarta, entretanto, teve titulares e reservas mesclados, o que ainda impossibilita projeções. Além de Rodriguinho, são três opções para o meio: Bruno Henrique, Cristian e Marciel.
