Ronaldinho diz que, no momento, só pensa em descansar: "Eu realmente preciso".
Ronaldinho Gaúcho, duas vezes eleito o melhor do mundo, está sem clube desde que deixou o Fluminense, no dia 28 de setembro. O atleta rescindiu o contrato com o clube pouco mais de dois meses após sua chegada.
Ex-jogador do Barcelona, Ronaldinho concedeu entrevista ao diário "Marca", da Espanha. Quando questionado sobre seu futuro, respondeu que voltará a aos gramados a partir do ano que vem, mas não sabe em qual clube vai atuar. "Voltarei a jogar no próximo ano, só não sei onde", disse. "Agora minha cabeça só pensa em descansar e aproveitar as férias. Eu realmente preciso", completou.
Se a intenção de Ronaldinho é descansar, o tempo não será um problema. Afinal, o jogador, que já tem 35 anos, terá um grande período de férias.
Já se passou um mês desde que deixou o Tricolor. Para o final do ano, ainda faltam mais dois. Até que o craque acerte com algum clube e dê início à pré-temporada - caso vá jogar no Brasil - serão praticamente quatro meses em recesso.
Neymar também foi assunto na entrevista. Ronaldinho afirmou que o jogador é seu sucessor no Barça e rasgou elogios ao atual camisa 10 da seleção brasileira: "É um grande jogador e, com certeza, vai fazer história".