Não vai comemorar

Di Maria revela que não irá comemorar se marcar contra o Real Madrid


Enquanto o confronto entre PSG e Real Madrid pela Liga dos Campeões se aproxima, há quem vá viver o duelo com sentimento especial pelo oponente. É o caso de Di Maria, que teve passagem marcante pelos merengues e hoje defende o clube francês.
Caso marque um gol na partida que ocorrerá na próxima quarta-feira, no Parc Des Princes, em Paris, o argentino avisa: não irá comemorar, em respeito ao seu antigo clube, pelo qual nutre um enorme carinho.
“Após a chegada em Paris, eu disse à minha mulher: ‘Você vai ver como nós vamos ter de enfrentar o Real Madrid’. Dito e feito. Se eu marcar contra eles não vou comemorar, porque no fundo do meu coração, não esqueci o que eu experimentei em Madrid com a Décima (como chamam o título da Liga dos Campeões). Foi inesquecível”, declarou Di Maria.
O vínculo de afeto com que o atleta ainda mantém vivo com o clube espanhol parece ser mútuo por parte da torcida. Em sua despedida, depois de ter acertado transferência para o Manchester United, o jogador relembrou o momento emocionante que passou com a torcida inteira demonstrando gratidão a ele em seu adeus.
“Jogar contra o Madrid é bom porque no meu último jogo, no Santiago Bernabéu, antes de ir para o Manchester United, o estádio inteiro se levantou”, destacou.
Compartilhe

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.