O Kaiser também defendeu a continuidade de Pep Guardiola no comando técnico do Bayern de Munique.
Um dos maiores ídolos do futebol mundial, Franz Beckenbauer é presidente de honra do Bayern de Munique e sempre tem muito a opinar sobre o clube alemão. Desta vez, o Kaiser falou sobre as grandes atuações do atacante Robert Lewandowski nas últimas semanas, mas surpreendeu ao dizer que o polonês está se destacando por causa das lesões de Arjen Robben e Frank Ribèry.
"Lewandowski está muito mais envolvido do que antes. Robben e Ribèry sempre driblavam e depois finalizavam, eles só procuravam Lewandowski quando não sabiam para onde ir. Agora, ele (Lewandowski) está muito mais integrado à equipe", disse à Sky Deutschland.

"Você nunca deve separar o que precisa ficar junto. Ele é muito comunicativo e espirituoso. Seus treinamentos são como um show. Seus jogadores poderiam dar um passe para os seus colegas de equipe com uma venda nos olhos", destacou.
O atual contrato de Guardiola com o Bayern de Munique termina em junho de 2016. Presidente do clube bávaro, Karl-Heinz Rummenigge já informou que a diretoria irá se reunir com o treinador até o Natal para discutir a renovação do seu vínculo.