Jadson está confiante

Jadson diz que Corinthians quer "liquidar" campeonato contra o Atlético-MG


Há dois anos no Corinthians, o meia Jadson acredita que o Corinthians poderá "liquidar" o Campeonato no próximo domingo, com uma vitória contra o Atlético-MG. Um resultado positivo daria ao time 11 pontos de vantagem, faltando apenas cinco jogos para o término do torneio. Segundo ele, até um empate pode ser considerado um bom resultado. Enquanto que para o Atlético-MG, a vitória é quase uma obrigação.
Na partida, Jadson completa o seu centésimo jogo pelo time paulista. Ele diz viver o seu melhor momento na carreira e acredita que o time está maduro para chegar ao título. "A responsabilidade nessa partida é dos dois. Para o Atlético-MG é quase uma obrigação (vencer). Para nós, o empate é um bom resultado. Lutamos muito para conseguir essa vantagem e temos de continuar da mesma maneira", diz ele.
Nesta tarde, ele passou por mais de meia hora fazendo cobranças de falta. Ele acredita que no domingo, os jogadores do Atlético-MG estarão um pouco mais pilhados do que os jogadores corintianos. Mas garante que isso não é algo que seja desfavorável à sua equipe.
"Eles estão dependendo da vitória para encostar na gente. Trabalhamos de outra forma, com tranquilidade, com os pés no chão. A gente vai para ganhar. Sabemos que é difícil jogar lá. Queremos vencer e provar que somos melhores dentro de campo", disse.
O jogador, indiretamente se referiu às reclamações do técnico atleticano, Levir Culpi. Ele disse que o campeonato estava manchado por conta de sucessivos erros de arbitragem a favor dos corintianos.
"Eu trabalhei com o Levir no Atlético-PR e ele é gente boa. Mas deixa ele trabalhar por lá. Nós também tivemos erros contra nós, mas não ficamos reclamando", disse.
O jogador diz que está no seu melhor momento no futebol brasileiro e que hoje se sente um jogador mais completo. "Os números mostram isso. Além das assistências, consegui fazer gols também. Faltam seis rodadas e ganhar o Campeonato Brasileiro é um sonho para mim", afirmou ele. Desde que chegou ao clube ele fez 23 gols e deu 36 assistências.

Compartilhe

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.