Cristiano Ronaldo quebra silêncio após recorde, mas avisa: "Não sou obrigado a falar".
Cristiano Ronaldo quebrou sua própria proibição de falar com a imprensa, depois de ter alcançado 501 gols na carreira. O craque português marcou duas vezes diante do Malmo (2 a 0), nesta quarta-feira, pela Champions League.
Assim, o camisa 7 alcançou o ídolo Raúl González com 323 gols, como maior artilheiro de todos os tempo do clube espanhol.
"Quando eu não falo com a imprensa é porque algo não está indo bem", explicou em entrevista ao El Partido de las 12.
"Todos podem pensar o que quiserem. Eu não falo com a imprensa, mais porque as perguntas não são boas, é por isso. Por que vocês perguntam sobre coisas que aconteceram cinco ou seis meses atrás?", questionou.
"Pergunte-me sobre hoje, e não as coisas de um tempo atrás. Por que eu sempre tenho que falar? Eu não sou obrigado a falar. Se eu não falo, outro (jogador) faz isso", completou.
Em seguida, Cristiano se mostrou orgulhoso por sua marca: "Estou muito feliz de me tornar o maior artilheiro na história do Real (com Raúl), não é algo que eu esperava quando cheguei aqui. Estou satisfeito com o recorde, e já falei com Raúl. Ele me deu parabéns."
Questionado sobre a possibilidade de deixar o Santiago Bernabéu, o craque disse: "Eu não sei o que pode acontecer, mas neste momento eu estou bem, estou feliz aqui."
"Meu relacionamento com o treinador (Rafa Benitez) e com o presidente (Florentino Perez) é bom. Eu sempre me dei bem com os dois. Eu estou bem aqui, mas não sei o que pode acontecer no futuro."