Em nota, responsáveis pelo Allianz Parque lamentam morte de torcedor, mas negam demora no atendimento

Flávio Gusmão de Figueiredo Mendes, torcedor do Fluminense, morreu ao sofrer um infarto após a disputa de pênalti


Os responsáveis pelo Allianz Parque divulgaram nota oficial nesta sexta-feira dando a mesma versão do clube para explicar a morte de Flávio Gusmão de Figueiredo Mendes, torcedor do Fluminense, de 51 anos, que sofreu um infarto após a disputa de pênaltis que classificou o Palmeiras para a decisão da Copa do Brasil.
A publicação lamenta a morte do torcedor do time carioca, mas, ao contrário do que dizem os torcedores do Flu, afirma que após o alerta a chegada da equipe de serviços médicos levou apenas 40 segundos.
Na nota, os responsáveis pela casa do Verdão também fazem questão de deixar claro que a operação em dia de jogos é de responsabilidade do Palmeiras.
Confira a nota oficial:
O Allianz Parque lamenta o falecimento de Flávio Mendes, ocorrido nesta quinta-feira, 29, na Santa Casa de Misericórdia de São Paulo. Mendes passou mal nas dependências da arena, logo após a partida Palmeiras x Fluminense, realizada na quarta-feira, 28, pela semifinal da Copa do Brasil. 
O atendimento ao torcedor fluminense foi realizado pelos brigadistas e pela equipe de serviços médicos contratada pela Sociedade Esportiva Palmeiras, para a operação do jogo. 
Cabe informar que, entre o primeiro alerta de que o torcedor passava mal e a chegada da primeira equipe ao local, passou-se menos de um minuto (40 segundos, conforme pôde ser comprovado pelo sistema de segurança da arena). E que, quando deixou as dependências do estádio, em UTI Móvel, o torcedor já estava monitorado e medicado. 
Em que pese o fato de a operação em dias de jogos caber à Sociedade Esportiva Palmeiras, a equipe do Allianz Parque está constantemente de prontidão e à disposição. 

Compartilhe

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.