Marcos Rocha quer Galo “comendo pelas beiradas” na briga pelo título.
Restando apenas nove rodadas para o final do Campeonato Brasileiro, muito analistas colocam como improváveis as chances de título do Atlético-MG ao final da competição. O prognóstico parece não incomodar o lateral-direito Marco Rocha, que prefere que os holofotes não estejam voltados para o Galo.
O camisa 2 atleticano entende que o Atlético-MG precisa incorporar ainda mais as suas origens regionais nas próximas rodadas do Brasileirão. Para Rocha, o elenco alvinegro tem que se comportar como um bom mineiro no restante da competição, trabalhando em silêncio e “comendo pelas beiradas” para chegar ao título.
“Precisamos de mais confiança e mais conjunto. Sabemos que vamos precisar de uma sequência quase 100% nos últimos jogos. É importante esse pensamento de ir a cada jogo. É ir lá no final, partida a partida, para buscar as vitórias. Quem sabe, como bons mineiros, podemos ser campeões”, destacou Marcos Rocha.
Cinco pontos atrás do líder Corinthians, o Galo continua a sua caça à equipe paulista na próxima quarta-feira, quando Atlético-MG recebe o Internacional, às 19h30 (de Brasília), no estádio Independência.