Doriva não dura e Lugano volta?

Tenho informações de que Doriva (escolha única e exclusiva de Carlos Miguel) não será o treinador do São Paulo em 2016. Trazido por Aidar (que renunciou), o novo presidente a ser eleito nesta terça, seja ele quem for, dificilmente manterá o jovem técnico.
O planejamento da próxima temporada passa pela contratação de alguém mais experiente para dirigir o elenco e, ainda, pela aposentadoria de Rogério Ceni. Sem o goleiro, o São Paulo perde liderança e identidade. Um golpe psicológico (pra time e torcida) que pode ser compensado, em parte, com o retorno de um ídolo: Diego Lugano.
Aos 34 anos, o zagueirão não goza mais da mesma vitalidade que tinha em 2005, quando conquistou Libertadores e Mundial, rachando, unhando, beliscando e parando rivais do jeito que fosse. Os joelhos também perderam a firmeza, mas o retorno dele é simbólico.
Mesmo no sacrifício, manco e insano como sempre, Lugano tem outra disposição, atitude e raça do que esses que estão aí. Além disso, o uruguaio fez questão de colocar uma cláusula específica no vínculo que assinou com o Cerro Porteño, liberando-o de multa em caso de interesse do São Paulo.
De: Alexandre Silvestre 

Compartilhe

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.