No reencontro com Guerrero, Timão aposta na força da Arena para seguir com grande vantagem na liderança.
O clássico entre as duas maiores torcidas do país, neste domingo, às 17h (horário de Brasília), pela 32º rodada do Campeonato Brasileiro, está recheado de ingredientes interessantes. Um deles é o reencontro de Guerrero com o Timão. O peruano, que brilhou no time alvinegro antes de se transferir para o Flamengo, deverá ter pela frente um clima nada agradável. Com todos os ingressos vendidos, a Fiel promete fazer mais uma grande festa na Arena Corinthians.
Os comandados de Tite apostam no ótimo retrospecto em casa (13 vitórias, um empate e uma derrota) para tentar se aproximar ainda mais do título. Hoje, a diferença para o vice-líder Atlético-MG é de oito pontos. Já o Rubro-Negro tem a chance de diminuir para três pontos a diferença para o quarto colocado Santos.
Liberado após ter ficado de fora de alguns treinos em virtude de uma espinha interna na face, Guilherme Arana vai para o jogo. Renato Augusto, recuperado de uma indisposição estomacal, também está confirmado. Já Fagner, Uendel e Bruno Henrique seguem no departamento médico.
Do outro lado, o técnico Oswaldo de Oliveira adotou o mistério como tática ao fechar os últimos treinos. Wallace e Jonas devem retornar ao time nas vagas dos barrados Samir e Canteros, respectivamente.
