Angel Di María admitiu que ele nunca quis deixar o Real Madrid para se transferir para o Manchester United, declarando a sua admiração e respeito por seu ex-clube.
O atacante argentino, agora no Paris Saint-Germain, se transferiu para o United vindo do Santiago Bernabéu no verão europeu de 2014 por 59,7 milhões de libras (R$ 356 milhões), mas não se destacou na Inglaterra, disputando somente uma temporada antes de se mudar para a capital francesa.
Di María volta a Madrid como jogador do PSG pela Champions League. O jogo, válido pela fase de grupos do torneio, ocorrerá na próxima terça-feira e, às vésperas do confronto, ele revela que foi forçado a sair do clube.
“Minha intenção era sempre permanecer no Real Madrid. Eu não tinha muito contato com o Florentino Perez (presidente do clube”, disse em entrevista ao diário Marca, da Espanha.
O meio-campista de 27 anos se diz otimista em relação às chances do PSG na competição europeia nesta temporada. Ele diz ainda que o Real Madrid segue como um clube importante apesar de sua saída.
“O PSG pode vencer a Champions League. Os jogadores querem o troféu e o clube também. Nós vamos ver um bravo PSG no Bernabéu. Eu não vou me esquecer da torcida do Real Madrid. O carinho na minha última partida foi muito especial e serei sempre grato aos torcedores do Real Madrid”.
“Se eu fizer um gol no Bernabéu, eu não vou celebrar. Esta é uma forma de respeito com aqueles que foram meus torcedores e meus parceiros”, concluiu.
