Após dois tropeços, técnico da argentina torce para ter Messi contra Brasil


Após dois tropeços da seleção argentina nas duas primeiras rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, Tata Martino, treinador dos hermanos, mudou o tom do discurso sobre a recuperação do craque Lionel Messi, que está com joelho lesionado. "Temos expectativa que esteja em condições", disse, projetando os próximos dois compromissos, contra Brasil e Colômbia.
"Falei com Messi pela última vez há 15 dias, a recuperação avança normalmente. Não posso me aventurar a dizer se estará em condições ou não de atuar", prosseguiu o comandante. O camisa 10 rompeu o ligamento colateral interior do joelho esquerdo em 26 de setembro, em duelo contra o Las Palmas, no Campeonato Espanhol.
Segundo informou a imprensa espanhola, seleção argentina e Barcelona traçaram plano em conjunto para o tratamento do atacante, estimando volta no clássico pelo clube contra o Real Madrid, dia 22 de novembro.
O cronograma faz de Messi ausência certa contra Brasil e Colômbia, em 13 e 17 de novembro, respectivamente. Antes conformado com o desfalque, Martino agora torce para retorno breve. A Argentina largou nas Eliminatórias com derrota por 2 a 0 contra o Equador, em casa, e empate em 0 a 0 com o Paraguai, na última terça (13), como visitante.
Via: Uol Esportes
Compartilhe

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.