O primeiro jogo da Liga dos campeões no Cazaquistão, CR7 persegue Raul na artilharia do Real Madrid, Borussia Mönchengladbach com treinador interino.
Estreia do Astana em casa
Na quarta-feira realiza-se o primeiro jogo de sempre da fase de grupos da UEFA Champions League no Cazaquistão. O Galatasaray visita o Astana e estão habituados a ambientes escaldantes nos desafios europeus, mas procuram a primeira vitória fora na competição desde Março de 2013.
Astana - Galatasaray – Quarta-feira
Ronaldo persegue Raúl
Cristiano Ronaldo está a apenas três remates certeiros de superar o recorde de 323 golos de Raúl González e tornar-se no melhor marcador de sempre do Real Madrid. Mesmo para um jogador extraordinário, com tantos recordes no palmarés, seria uma proeza digna de registo, pois poderá ser conseguida em pouco mais de seis épocas. O Malmö poderá ser a infeliz vítima do internacional português.
Malmö - Real Madrid - Quarta-feira
Gladbach com treinador interino
André Schubert, treinador interino do Borussia Mönchengladbach, teve uma boa estreia depois de suceder a Lucien Favre, que não resistiu a seis derrotas consecutivas. O Gladbach vencia o Augsburg por 4-0 aos 21 minutos, a meio da semana, e acabou por triunfar por 4-2, mas agora vai ter pela frente uma equipa do City que começou a época de forma soberba, apesar do desaire na estreia europeia. "O clube está ansioso por este jogo", afirmou Schubert. "Ultrapassar um grupo tão difícil seria um proeza sensacional."
Mönchengladbach - City – Quarta-feira
Cavani eficaz
Edinson Cavani está em grande forma, tendo marcado 20 golos nos últimos 20 jogos do Paris. A ideia de que o Shakhtar só teria de se preocupar em controlar Zlatan Ibrahimovic foi dissipada pela excelente forma do avançado uruguaio. "Sinto-me muito bem e só tenho de continuar a jogar assim", afirmou Cavani.
Shakhtar - PSG – Quarta-feira
Mau início da Juve
O finalista da época passada está a fazer um mau início de campeonato. O clube de Turim iniciou a defesa do título da Serie A com apenas cinco pontos nas primeiras cinco jornadas e está já a dez da liderança. A vitória na primeira ronda no reduto do Manchester City trouxe alguma estabilidade momentânea, mas o Sevilha, detentor da UEFA Europa League, pode surpreender em Itália. "A Juve terá sempre um lugar especial no meu coração", afirmou Fernando Llorente, antigo avançado do Sevilha e que actualmente representa a Juve.
Juventus - Sevilha – Quarta-feira


